Baixo São Francisco

Programação do Bom de Jesus de Penedo será anunciado em 15 de dezembro

Anúncio feito nesta sexta-feira, primeiro de dezembro, pelo Prefeito Március Beltrão

Por Fernando Vinícius/7 Segundos 01/12/2017 10h10
Programação do Bom de Jesus de Penedo será anunciado em 15 de dezembro
Festa Bom Jesus dos Navegantes - Foto: boainformação.com.br

O maior evento de caráter religioso e festivo da região do Baixo São Francisco alagoano terá sua programação divulgada no próximo dia 15 de dezembro. O anúncio da data foi dito pelo prefeito de Penedo, Március Beltrão, durante entrevista à Rádio Penedo FM às 10h15 desta sexta-feira (01).

O gestor do município penedense refere-se aos festejos de Bom Jesus dos Navegantes, celebrado a cada segundo final de semana do mês de janeiro. Além de atrair milhares de devotos do padroeiro do povo ribeirinho, a festa centenária também ganha projeção com sua programação musical.

“Nós queremos dar uma nova roupagem”, disse o prefeito de Penedo ao repórter Rafael Medeiros, citando a estrutura que deverá ser montada, com camarotes, arquibancadas e novos setores.

Além disso, Március Beltrão informou que pretender “vender o espaço para que a prefeitura gaste menos”, mas antes irá manter contato com o Ministério Público Estadual para formalizar a proposta que, acredita, é viável por estar em dia com o salário do funcionalismo e contas ajustadas para fazer o evento que faz circular milhões de reais na economia penedense.