Cultura

[Vídeo] Marcha para Jesus faz do Bosque das Arapiracas palco de celebração

Primeira edição do evento realizado pela Fenapob

Por Max Farias/7 Segundos 01/12/2017 07h07
[Vídeo] Marcha para Jesus faz do Bosque das Arapiracas palco de celebração
Marcha para Jesus - Foto: Divulgação

Na noite dessa quinta-feira (30), no Bosque as Arapiracas - cartão postal da capital do agreste alagoano - aconteceu a “I Marcha para Jesus”, evento realizado pela Federação Nacional de Pastores e Obreiros do Brasil (Fenapob).

Uma multidão lotou o espaço em frente à fonte luminosa, onde um trio elétrico fazia várias apresentações culturais, na mesma data em que se comemora o Dia Nacional do Evangélico.

O pastor Marcelo Ramos, mestre de cerimônias do evento, conduzia o público presente com louvores e frases de efeito. Várias congregações estavam presentes, inclusive, outras denominações religiosas, simpatizantes e curiosos.

“A marcha é de todos. Importante é que as pessoas se envolvam, independente se são ou não evangélicos”, disse o pastor.

O encontro neopentecostal foi aberto ao público e teve como objetivo reunir pessoas para ouvir a palavra de Deus, orar, louvar, sem distinção de credo, de cor, de raça. Antes do término, uma volta inteira foi feita pelo bosque, onde todos cantavam e marchavam para Jesus.

As bandas musicais Som & Glória, Ceifeiros da Última Hora, Baiano Val da Bênção, Clécia Queiroz, Geração Eleita e Vida Nova foram responsáveis por animar o público.