Celebridades

Juliana Paes rebola ao vivo no "Vídeo Show" e internet vai à loucura

Por 7 Segundos Arapiraca com IG 29/11/2017 09h09
Juliana Paes rebola ao vivo no 'Vídeo Show' e internet vai à loucura
Juliana Paes rebola ao vivo no - Foto: Reprodução

Juliana Paes foi a convidada do programa vespertino " Video Show " dessa terça-feira (28), e se divertiu ao relembrar algumas personagens marcantes de sua carreira, ao lado de Joaquim Lopes e Otaviano Costa.

Na edição, Juliana Paes - que ainda está colhendo os frutos do sucesso de Bibi Perigosa - entrou rebolando no melhor estilo Dona do Morro, ao som do funk  Ô Novinha, uma das músicas-tema de sua personagem na novela "A Força do Querer". A atriz também disse que ficou surpresa com a repercussão de sua personagem na novela de Glória Perez.

Nas redes sociais, os internautas não souberam lidar com esse lacre!

Falando sobre sua carreia, a musa disse explicou que percebe que há ciclos. "Cada ciclo foi se renovando de um jeito... Chega uma hora que você acha que chegou em um lugar muito legal e vem uma personagem tipo a Bibi. Parece que realmente está tudo começando de novo", disse a gata.

Ela também se emocionou ao ver o filho, Pedro, ainda bebê em uma entrevista que deu ao "Estrelas". "Dá vontade de ter mais um. Essa fase passa muito rápido. Tenho muito orgulho dos meus filhos serem crianças felizes. Eles são muito sorridentes", brincou a atriz.

Depois, Juliana Paes também pediu para relembrar cenas do começo de sua carreira, quando tinha apenas 19 anos. Em uma delas, a musa aparece só de biquíni. "Ai, gente, não tinha celulite ainda. Volta aquela parte. Quero ver minha bunda", pediu. O programa relembrou ainda a participação da atriz na série "As Brasileiras", e ela reparou no decote que usava na cena. "Olha o meu peitão. Estava amamentando na época. Estava explodindo", afirmou, aos risos.