Entretenimento

Cantora sertaneja faz dieta para estrear em programa musical

Por Pure Peolpe e Sete Segundos 25/11/2017 08h08
Cantora sertaneja faz dieta para estrear em programa musical
Simone e Simaria - Foto: Divulgação

A sertaneja Simone - dupla com a irmã Simaria – está tratando dos seus quilinhos a mais para ser jurada do "The Voice Kids". A dupla vai substituir os cantores Victor e Leo Chaves e, por isso, Simone resolver dar um tratamento melhor na silhueta. "Eu queria ficar bem para aparecer na TV, aí amarrei a boca. Tenho diminuído bastante a minha quantidade de comida. E eu adoro comer besteira, mas deu certo, estou mais magra. Não sei ao certo quanto emagreci, mas já estou vestindo um número a menos", conta a cantora que também investiu na perda de peso para um ensaio fotográfico de lingerie.

A cantora disse, ainda, que a maior dificuldade para conquistar o corpo de seus sonhos é praticar atividades físicas com regularidade. "Mas eu tenho dificuldade, viu? Claudinha (Leitte) mesmo hoje cedo me chamou pra malhar, mas quem disse que eu fui? Uma preguiça só!", brincou Simone.

Ela ainda afirma que, mesmo cortando alguns itens com muitas calorias de seu cardápio, não fica na vontade de algumas guloseimas. "Outro dia mesmo até fiz um Stories com um pudim. Eu não resisti, comi mesmo. Mas assim, no geral, eu tô aguentando as tentações, mas como não faço um treino fixo e nenhuma dieta específica, às vezes meto o pé na jaca mesmo. Mas estou feliz com resultado e trabalhando pra ficar ainda mais magra", afirma.

Após ser diagnosticada com infecção aguda das vias aéreas superioras - que causou o cancelamento de seis shows no Brasil -, e retomar os shows ao lado de Simone, a cantora conta estar quase totalmente recuperada do susto. "Isso foi em decorrência da agenda cheia, muita coisa. Eu fiquei um tempinho afastada, mas eu sou forte. Eu nem conseguia falar. Ainda não estou 100%, mas estou aqui e bem melhor", disse.