Será?

Casal diz que abastecimento para região Agreste deve ser normalizado hoje

Paralisação prejudica atendimento para sete municípios

POR: 7 Segundos Arapiraca, Casal
A perda de vazão no poço nº 2 do conjunto Rosane Collor, no Clima Bom, pode ocasionar deficiências no fornecimento de água da localidade
Ilustração

Sete municípios localizados na região Agreste de Alagoas estão com abastecimento de água prejudicado, problema que deve ser resolvido ainda hoje, segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Em nota distribuída à imprensa, a companhia informa que o Sistema Antigo do Agreste tem a previsão de ser reativado na noite desta sexta-feira (24).

Ainda segundo a Casal, a paralisação teve início na última terça-feira (21) e foi necessária para que a companhia e a empresa Agreste Saneamento efetuassem melhorias operacionais no complexo de produção de água.

Em razão da suspensão das atividades, o fornecimento de água tornou-se deficiente nos municípios de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano e Feira Grande.

O serviços prejudicaram ainda o abastecimento da parte baixa de Arapiraca, acrescenta a companhia.

A previsão inicial era de que o sistema ficaria inoperante até a noite dessa quinta-feira (23). Contudo, técnicos das empresas informaram que esse prazo não pode ser cumprido devido à elevada complexidade dos trabalhos em andamento (abertura de novas comportas e interligação de unidades internas da Casal).

abastecimento Agreste água Casal fornecimento sistema

Veja Também

Comentários