Celebridades

Bruna Marquezine aparece beijando José Fidalgo e surpreende: “gosto”

Por 7 Segundos Arapiraca com TV Foco 24/11/2017 10h10
Bruna Marquezine aparece beijando José Fidalgo e surpreende: “gosto”
Bruna Marquezine aparece beijando José Fidalgo e surpreende: “gosto” - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e José Fidalgo gravaram uma cena de beijo para a novela que vai substituir Pega Pega, Deus Salve o Rei, que vai ser exibida na faixa das 19h da TV Globo. O perfil oficial da novela compartilhou o registro da cena na internet. “Gosto”, comentou Bruna, que colocou ainda um emoticon de diabinho e outro de coração.

O fato gerou comentários de diversos seguidores.  “Esse casal é uma explosão de química! Só vem, Constarina”, disse um. “Já estou apaixonada”, afirmou outro. “A ansiedade só aumenta. Vem, Catarina”, contou um terceiro.

Sobre os personagens 

O galã português José Fidalgo fará sua estreia na TV brasileira em Deus Salve o Rei. No folhetim, o ator será par romântico de Bruna Marquezine, e já é apontado como o novo affair da atriz, contando até com “torcida” de tabloides internacionais.

Na trama de Daniel Adjafre, o ator dará vida ao vilão Constantino, definido como um “nobre de alma cafajeste”. Trata-se de um sedutor, amante da princesa e vilã Catarina (Marquezine), chegando a se tornar cúmplice das armações dela. Catarina é noiva de Istvan (Vinícius Calderoni), mas não demonstra paixão por ele, muito pelo seu estilo “bom moço”: romântico, poeta diletante e amante das artes e da natureza.

Constantino acabará se envolvendo cada vez mais com Catarina, enquanto que ela procura encontrar alguma maneira de acabar com o seu noivado com Istvan.