Política

"É um governo que assume compromissos e cumpre", diz Renan Filho em entrevista

Por 7 Segundos Arapiraca 23/11/2017 11h11
'É um governo que assume compromissos e cumpre', diz Renan Filho em entrevista
Renan Filho durante 8ª Edição do Governo Presente. - Foto: Jânio Barbosa

O governador de Alagoas, Renan Filho, falou, na manhã desta quinta-feira (23), em Piranhas, cidade sede da 8ª edição do Governo Presente, sobre o que aguarda para os próximos dias. “A expectativa é muito grande, o Sertão de Alagoas mora no nosso coração e queremos mostrar a esse povo que o Governo existe, não é simbólico, e que funciona, se não para todos o tempo todo, pelo menos que a gente trabalhe por quem mais precisa”, disse Renan Filho.

Sobre as ações que os sertanejos podem esperar, o governador garantiu "vários benefícios para a população do Sertão de Alagoas, em todas as áreas, inclusive na economia, pois quando o governo se desloca mais de 300 pessoas se hospedam na região e isso gera renda”, comemorou.

Apesar da agenda ser extensa, Renan destacou a construção do Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia, que quando estiver pronto vai ter o seu efetivo policial ampliado; o lançamento da Força Tarefa, também em Delmiro; a entrega de novas viaturas à Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), no município de Piranhas; e a assinatura do termo de doação para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande.

“Sem falar nas estradas, nunca nenhum governo construiu tanta estrada nova, só faziam recapear, eu não, estou reconstruindo tudo depois de 30 anos, são obras bem feitas e duradouras”, afirmou o governador em entrevista ao ser questionado sobre os mais de 70km de vias urbanas e rodovias - divididos em seis municípios e quatro povoados sertanejos - que serão recuperados e implantados nos próximos dias. “Quando abrimos estradas tudo mais acontece, a vida fica mais fácil para todos e promove o crescimento econômico e social", falou.

Ao ser elogiado sobre essas obras, Renan Filho respondeu dizendo "é um governo que assume um compromisso e cumpre" e que não fica só na promessa.