Arapiraca

Banco 24 Horas anuncia sua desativação na cidade de Arapiraca

Usuários não estão satisfeitos com a notícia.

Por 7 Segundos Arapiraca 23/11/2017 09h09
Banco 24 Horas anuncia sua desativação na cidade de Arapiraca
Banco 24 Horas anuncia sua desativação na cidade de Arapiraca - Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (22) uma notícia pegou a população de Arapiraca – município no Agreste de Alagoas – de surpresa: toos os terminais eletrônicos do Banco 24 Horas serão desativados na cidade.

Em uma publicação na página oficial da instituição financeira no Facebook, a empresa justifica a desativação com a interrupção dos serviços por parte da empresa de transporte de valores.

A informação não agradou e internautas reagiram à publicação demonstrando indignação. Entre eles, um cliente que afirmou receber seu salário pelo Banco 24 Horas e questionou se teria que ir até outra cidade para sacar seu dinheiro.

Veja abaixo a publicação e alguns comentários:

Ainda na publicação, o Banco comunica que pretende "retornar à cidade o mais rápido possível."

Em contato com a instituição através do telefone 0800 56 24 00, a atendente afirmou ao 7 Segundos que, para ela, constavam 25 locais com guichês de autoatendimento em pleno funcionamento em Arapiraca.

Contudo, a informação divulgada pelo Banco já está sendo colocada em prática e os caixas eletrônicos localizados no supermercado GBarbosa, no bairro Cacimbas, já foram retirados. Ao 7 Segundos, o gerente do estabelecimento não soube informar mais detalhes.

O site aguarda retorno da assessoria de comunicação do Banco.