Agreste

Sesi Cozinha Brasil é realizado em Craíbas

O evento foi entre os dias 21 e 23 de Novembro

Por 7 - Segundos - Arapiraca com Assessoria 23/11/2017 19h07
Sesi Cozinha Brasil é realizado em Craíbas
Sesi Cozinha Brasil é realizado em Craíbas - Foto: Assessoria

No período de 21 a 23 deste mês, a administração União e Trabalho deu apoio logístico para a realização do programa Sesi Cozinha Brasil, promovido em Craíbas em parceria com a Agreste Saneamento. No primeiro dia as aulas ministradas pela senhora Marta nutricionista do Sesi, foram desenvolvidas no ginásio estadual José Fernando de Farias e nos últimos dois dias, na praça Padre Cícero, no centro da cidade.

As inscrições foram abertas para o público em geral, mas, notadamente as funcionárias públicas que prestam seus serviços nos estabelecimentos ligados as secretárias de educação, saúde e assistência social, tiveram maior interesse. Dezenas de pessoas participaram das aulas práticas e teóricas nos três dias, e aprenderam a fazer vários alimentos deliciosos. Cada participante recebeu um livro contendo 150 receitas simples de fazer e com grande valor nutricional.

O prefeito Ediel Leite, esteve presente nos dias 22 e 23, inclusive desgustou as gulosemas feitas pelos participantes com a orientação da nutricionista. O vice-prefeito Neto Pedro e a secretária de educação Alba Jane, também prestigiaram o evento, que contou com o suporte da administração União e Trabalho.

No encerramento o prefeito fez uso da palavra para agradecer a todos que contribuíram para que o programa fosse realizado com sucesso. “Quero neste momento agradecer ao Sesi, representado pela nutricionista Marta, a Agreste Saneamento, na pessoa da senhora Neyla Queiroz gerente de recursos humanos e a minha equipe que não mediu esforços para que esse projeto fosse realizado com êxito. Estão todos de parabéns”. Concluiu o Gestor.