Polícia

Mulher é presa com mais de 40 pedras de crack em Arapiraca

Polícia Militar fez o flagrante nas imediações do Bar das Playboys

Por 7 Segundos Arapiraca 22/11/2017 13h01
Mulher é presa com mais de 40 pedras de crack em Arapiraca
Polícia Militar levou foragido da justiça para Central da PC, em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

Uma mulher identificada como Lidiana Maria Monteiro da Silva, 31 anos, foi presa agora a pouco em Arapiraca, no Agreste alagoano, por equipe da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob acusação de tráfico de drogas.

Os militares faziam ronda no bairro Ouro Preto e perceberam um grupo de mulheres em atitude suspeita na rua São Roque, nas imediações do Bar das Playboys, local onde já foram realizadas apreensões por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou 41 pedras de crack e mais cento e três reais em espécie, quantia com muitas notas de dois e cinco reais, o que reforça a suspeita do comércio ilegal de entorpecente.

Lidiana teria alegado que comprou a droga de fornecedor que atua na comunidade Catitas e iria consumir o crack com as amigas no bar onde também seria uma das responsáveis, condição que negou.

Presa em flagrante, ela admitiu que já tem passagem por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central da Polícia Civil para os devidos procedimentos.