Na Mídia

Jô Soares retorna à televisão nesta quinta (23) para entrevista com Pedro Bial

Por 7 Segundos Arapiraca com Famosos na Web 22/11/2017 11h11
Jô Soares retorna à televisão nesta quinta (23) para entrevista com Pedro Bial
Durante a entrevista, Jô Soares chora ao lembrar de filho que morreu - Foto: Reprodução / Internet

á quase um ano sem aparecer na telinha da Globo, desde que se despediu do Programa do Jô, no final de 2016, o apresentador Jô Soares retornará para frente das câmeras nesta quinta-feira (23), durante uma participação sua no Conversa com Bial. Na ocasião, o comunicador falará a respeito de sua mais nova biografia, comentará acerca de sua história de vida, além de relatar ainda sobre os vários “amigos que fez ao longo de tantos anos na TV, teatro e literatura”.

No mais, Jô também chegou a chorar no palco do talk show apresentado por Pedro Bial, seu substituto na faixa, ao comentar a respeito de seu filho Rafael, que acabou falecendo aos 50 anos de idade, agradeceu o jornalista pelo convite e ainda disse que não ficou chateado por Bial está agora em seu lugar.

Vale ainda ressaltar que Jô Soares ainda não renovou contrato com a Globo, o que deverá acontecer nos próximos dias. Entretanto, o apresentador, que não participou desta vez da vinheta de final de ano da emissora, poderá ficar mais um ano fora do ar, pois o canal não possui nenhum tipo de projeto para ele até o momento. Só lembrando que a primeira aparição dele após ter deixado a apresentação do Programa do Jô foi no Troféu Imprensa, no SBT, em abril deste ano. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do portal R7.