Negócios

Diretores da CDL e Prefeitura de Arapiraca comemoram parceria para o Natal

Por Assessoria e Sete Segundos 21/11/2017 18h06
Diretores da CDL e Prefeitura de Arapiraca comemoram parceria para o Natal
CDL - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca realizou na manhã desta terça-feira (21), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, reunião para apresentar aos diretores o tema da campanha de final de ano: “Natal em Família”. A proposta foi anunciada pelo prefeito Rogério Teófilo, que estava acompanhado pela vice-prefeita, Fabiana Pessoa.

A programação prevê início das festividades no domingo, 03 de dezembro, no Bosque das Arapiracas, local onde estarão concentradas todas as atividades culturais e artísticas. Lá será instalada uma árvore gigante. “A maior de Alagoas”, garantiu o prefeito.

Outros símbolos natalinos serão espalhados pela cidade, incluindo os trevos de acesso ao município. Apresentações de tradição natalina, com atrações de renome nacional também estão na proposta. A programação completa será anunciada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“Essa parceria é muito válida, pois ao oferecer uma programação, decorando a cidade, o comércio aquece o fluxo de pessoas e as vendas melhoram, naturalmente”, comentou a presidenta da CDL, Tânia Núbia.

Participaram do evento os diretores da CDL, Hipólito Costa, Erivan Gomes, Antônio Bento, Adelmo Galdino, Vera Lúcia, Samyra Felisberto, Carlos Sampaio, Adriano Arestides e Maria Correia. Na comitiva do prefeito e da vice-prefeita estavam os secretários Ricardo Barreto, Silvestre Rizzatto, Guilherme Lamenha e técnicos municipais.