Acidentes

Biomédica morre e professora fica gravemente ferida em acidente na AL-220

Por 7 Segundos Arapiraca 21/11/2017 09h09
Biomédica morre e professora fica gravemente ferida em acidente na AL-220
Carro colide em ponto de ônibus na rodovia AL-220 - Foto: Reprodução

Um grave acidente, registrado nas primeiras horas desta terça-feira (21), na AL-220, entre os municípios de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre, próximo ao Sítio Urtiga, no Agreste de Alagoas, deixou duas pessoas feridas, uma delas uma professora de 53 anos, e tirou a vida da biomédica Andréia Tenório de Sá, irmã do major Anaximandro, da Polícia Militar.  

De acordo com informações que circulam na imprensa, o condutor de um veículo Ford Ka, de cor branca e placa QLJ 1660/AL, perdeu o controle do carro ao fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo contra um ponto de ônibus às margens da rodovia.

No carro estavam o condutor e mais duas mulheres, uma delas foi a óbito ainda no local do acidente. As vítimas sobreviventes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em contato com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o 7 Segundos foi informado que deram entrada no hospital um homem, identificado como José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, 26 anos, que está na área amarela, recebeu atendimento médico e encontra-se em recuperação com um corte do rosto e algumas escoriações pelo corpo, e uma mulher, a professora Janaína Alves Bezerra, 53 anos, já foi transferida da área vermelha para a amarela e apresenta ferimentos no rosto e no braço. 

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia de Arapiraca com destino a Campo Alegre.

Atualizada às 12h

Assista ao vídeo produzido no local do acidente: