Alagoas

Jovem alagoano é assassinado em SP e família pede ajuda para remoção do corpo

Por 7 Segundos Arapiraca com Aqui Acontece 21/11/2017 08h08
Jovem alagoano é assassinado em SP e família pede ajuda para remoção do corpo
Mirosmar Carneiro dos Santos, 24 anos - Foto: Reprodução/Internet

Mirosmar Carneiro dos Santos, 24 anos, saiu de Penedo, município localizado no Baixo São Francisco, há cerca de 14 meses para trabalhar em São Paulo e acabou assassinado a tiros no último domingo (19). Agora, familiares do jovem pedem ajuda para que o corpo de Mirosmar seja sepultado em Penedo.

Para que o corpo seja retirado do Instituto Médico Legal de São Paulo e trazido para Alagoas, a família informou que é preciso desembolsar algo em torno de R$ 8 mil. Caso até a quarta-feira (22) o valor necessário para o translado do corpo não seja adquirido, o cadáver será enterrado em um cemitério de indigentes.

Contando com a solidariedade da população, familiares e amigos deram inicio, nessa segunda (20), a uma campanha para arrecadar o dinheiro. Quem quiser e puder ajudar, parentes disponibilizam a seguinte conta bancária:

Agência: 0058
Operação: 013
Conta: 0015939-3
Favorecido: Sônia Maria dos Santos

O crime
Segundo um parente de Mirosmar, o amigo - que é quem está mantendo contato com a família da vítima - que acompanhava o jovem em São Paulo contou que ambos estavam em um bar quando a vítima recebeu uma mensagem e saiu do local dizendo que retornava em instantes. Pouco tempo depois, chegou a notícia de que o alagoano tinha sido alvejado a poucos metros do local, com três disparos de arma de fogo e não tinha resistido.

Antes de ir para São Paulo com o objetivo de encontrar um emprego para melhorar de vida, Mirosmar Carneiro residia na Vila Matias, parte alta de Penedo.