Arapiraca

Black Friday do Arapiraca Garden Shopping tem descontos de até 70% e estacionamento grátis

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 21/11/2017 07h07
Black Friday do Arapiraca Garden Shopping tem descontos de até 70% e estacionamento grátis
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping, localizado na capital do Agreste, iniciou, nessa segunda-feira (20), mais uma edição da Black Friday, a maior e mais aguardada promoção do mundo.

Os clientes que forem até o empreendimento poderão conferir os grandes descontos de até 70%. A novidade vai até o próximo domingo, 26. 

Lojas de diversos segmentos como roupas, acessórios, cosméticos, perfumaria, calçados, eletroeletrônicos e brinquedos participam da campanha.

Na sexta-feira, 24, o shopping também funcionará em horário especial. Todas as lojas e quiosques abrirão a partir das 8h e fecharão as portas ás 22h. Já no domingo, o funcionamento é das 12h às 21h.

Outra grande novidade para os lojistas e clientes é que também no dia 24, o estacionamento será gratuito. 

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Arapiraca Garden Shopping (ALGAR), Diego Gentilli, os consumidores que visitarem o centro de compras encontrarão vitrines personalizadas e produtos com muitos descontos.

“Teremos horário estendido, estacionamento gratuito na sexta-feira e uma variedade de produtos com preços baixos. Vale a pena aproveitar essa grande promoção durante toda semana”, comentou.

O superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Rafael Sena, destacou a promoção como uma excelente oportunidade para os lojistas. “Queremos que os empresários aqueçam suas vendas e renovem seus estoques para o Natal”, colocou.

Serviço

Black Friday 

Local: Arapiraca Garden Shopping

Horários de funcionamento:

Segunda-feira (20) – das 10h às 22h

Terça-feira (21) – das 10h às 22h

Quarta-feira (22) – das 10h às 22h

Quinta-feira (23) – das 10h às 22h

Sexta-feira (24) – das 8h às 22h (*Estacionamento Gratuito)

Sábado (25) – das 10h às 22h

Domingo (26) – das 12h às 22h