Negócios

[Vídeo] Alagoas Motos apresenta novo modelo Honda Biz 2018

20/11/2017 13h01
[Vídeo] Alagoas Motos apresenta novo modelo Honda Biz 2018
Nova Honda Biz - Foto: Divulgação

A concessionária Alagoas Motos - maior loja Honda do estado – que fica na Av. José Alexandre, às margens da AL – 220 em Arapiraca, no agreste alagoano, apresentou neste último sábado (18), o lançamento da nova Biz 2018. E o público arapiraquense foi conferir de perto as novidades de um dos modelos mais importantes da empresa. A montadora, inclusive, considera o lançamento como o mais importante do ano.

Além das cores diferenciadas, o modelo trouxe nova dianteira e traseira, com destaque para farol e lanterna super modernos, além de um sistema de freios combinados (CBS).

O painel da nova Biz agora é totalmente digital. Tem velocímetro e luzes ao seu redor, indicador de condução econômica e aviso de anomalia na injeção eletrônica. O motor não mudou, continua com os dois monocilíndricos, tecnologia de injeção eletrônica flex, câmbio semiautomático e trocas de marchas, mas sem embreagem.

Para recarga de smartphones, o veículo vem com tomada 12V, facilitando a vida de quem não tem muito tempo de sobra e precisa se deslocar o tempo todo. O espaço embaixo do banco também ficou maior e ainda vem com gancho para bolsas e sacolas no "escudo" da Biz.

São tantas as opções que é impossível não ficar de queixo caído com o novo modelo. A equipe do 7 segundos foi ver de perto essa maravilha.

Confira no vídeo abaixo.