Polícia

Mulher é flagrada com drogas escondidas dentro de panela de pressão

A proprietária do local, afirmou que a droga pertencia a outra pessoa e teria sido entregue por um homem

Por 7 Segundos Maceió com assessoria 19/11/2017 14h02
Mulher é flagrada com drogas escondidas dentro de panela de pressão
Drogas apreendidas - Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa após ser flagrada com drogas escondidas dentro de panela. Abordagem aconteceu em residência de União dos Palmares. Os Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar (BPM) efetuaram a prisão de Ana Paula Miguel da Silva, de 39 anos.

Os policiais militares da RP Comando, com o apoio do Pelopes, se deslocaram até o conjunto Newton Pereira para averiguar levantamentos do Serviço de Inteligência do BPM que apontavam que uma residência do local servia como ponto para vendas de drogas ilegais. Durante uma busca domiciliar autorizada foram encontradas na cozinha do domicílio, dentro de uma ‘panela de pressão’, um embrulho que continha 127 gramas de maconha prensada.

A proprietária do local, afirmou que a droga pertencia a outra pessoa e teria sido entregue por um homem, vulgo ‘João Matador’ que, possivelmente, estaria escondido em uma mata próximo a uma fazenda da região. Ao chegarem ao local apontado o suspeito teria avistado a aproximação das guarnições e conseguiu empreender fuga, junto com outros dois comparsas.

Ana Paula foi conduzida à Regional do município e autuada por tráfico de drogas.