Celebridades

"Nunca um boy me dispensou", revela Luana Piovani

Por Google Entretenimento e 7 Segundos 17/11/2017 21h09
'Nunca um boy me dispensou', revela Luana Piovani
Luana Piovani - Foto: Divulgação/Youtube

Nesta sexta-feira (17), Luana Piovani fez um novo vídeo para o seu canal e respondeu perguntas que os internautas a enviaram pelas redes sociais. O tema era sobre sexo e a atriz fez questão de responder tudo na lata.

Questionada sobre levar um fora por não estar depilada, Luana foi direta. "Nunca teve nenhum boy (garoto) que se recusou a fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei. Eu uso gilete", disse.

Luana também confessou que está com saudades do marido, Pedro Scooby, e sentindo falta de sexo. O surfista está participando do reality show Exathlon Brasil. "Existe possibilidade dele só chegar em meados de dezembro, vou ficar sem sexo três meses. Está começando a fazer falta, está dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato", revelou.

Sobre a frequência de sexo após ter filhos, Luana afirmou que tudo muda. "Não é só o ânimo não, é o tempo, o lugar. É muito difícil. Por isso é importante, de alguma maneira, a gente reservar um tempinho para a gente, como casal. Eu faço direto esse exercício, a gente faz umas viagenzinhas, lua de mel. Não tem mais aquela liberdade.", explicou. A atriz é casada com Scooby, com quem tem Dom, de 5 anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de 2.