Agreste

Prefeitura de Teotônio Vilela inicia obras de urbanização de ruas e avenidas

Serviços vão melhorar principal acesso à cidade

Por 7 Segundos Arapiraca com Divulgação 17/11/2017 12h12
Prefeitura de Teotônio Vilela inicia obras de urbanização de ruas e avenidas
Prefeitura de Teotônio Vilela investe na urbanização da cidade - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Teotônio Vilela, na gestão do prefeito Joãozinho Pereira, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou obras para urbanização das ruas e avenidas do município.

O secretário do gabinete da prefeitura, Peu Pereira, vistoriou os serviços que estão sendo realizadas no entorno da BR-101, trabalho que começou na Rua Antônio Ubaldo dos Anjos, e acompanhou de perto as obras realizadas com equipamentos específicos para o avanço da mesma. O objetivo é aprimorar esteticamente a principal entrada da cidade, melhorando a qualidade de vida do vilelense que ganhará mais um espaço de lazer.

Além de organizar a cidade, a urbanização proporciona ao município infraestrutura adequada, organização administrativa, embelezamento e pavimentação com materiais capazes de resistir ao trânsito constante de veículos. Além disso, o projeto prevê a requalificação de calçadas, com arborização, fazendo com que a temperatura baixe, evitando o calor excessivo.

Segundo a assessoria da prefeitura, a urbanização da Rua Antônio Ubaldo dos Anjos é uma reinvindicação antiga da população e beneficiará os moradores que utilizam as vias para fazer caminhadas matinais, trazendo mais conforto e comodidade para os mesmos.

As obras fazem parte da preparação para as comemorações da emancipação política de Teotônio Vilela, que acontecerá no dia 12 de dezembro.

O prefeito Joãozinho Pereira declarou, nas suas redes sociais, que “iremos em breve entregar mais uma urbanização em nossa cidade, assim vamos deixando nossas ruas e avenidas mais bonitas e aconchegantes para receber nossos visitantes de braços abertos.”