Polícia

Polícia Militar apreende armas e drogas no agreste alagoano

Por Sete Segundos e Assessoria 16/11/2017 19h07
Polícia Militar apreende armas e drogas no agreste alagoano
Homem foi agredido pelo filho da vítima e depois preso em flagrante por estuprar idosaHomem foi agredido pelo filho da vítima e depois preso em flagrante por estuprar idosa - Foto: Polícia Militar de Ilha Comprida/Divulgação

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (BPM) informou a apreensão de três armas de fogo e drogas em três ocorrências distintas.

Na primeira delas, ocorrida no Sítio Cagandu, zona rural de Arapiraca, a equipe de Radiopatrulha foi acionada por populares e avisada que Sérgio Ferreira da Silva, 26, estava armado e vendendo drogas em sua residência. Ao chegarem ao endereço, assim que avistou a viatura, Sérgio tentou fugir pelos fundos da casa, mas conseguiu ser capturado pela polícia. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

Numa outra ação, dessa vez no Sítio Lagoa Cavada, militares da RP foram informados que Zélio Dias de Araújo, 48, portava uma espingarda calibre 12. Ao ser abordado, a polícia pode constatar a informação e ainda encontrou sete munições intactas com Zélio.

Na última denúncia, agora na cidade de Traipu, militares do GPM foram informados que Lucio Flávio da Silva, 23, comercializava drogas e portava uma arma de fogo. Após realizarem rondas, Flávio foi encontrado pela guarnição e, com ele, apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de dois quilos de maconha e uma motocicleta.

Os suspeitos, nas três operações, forma encaminhados para a delegacia para os devidos procedimentos.