Comportamento

Após acusações de abuso, ator é visto em clínica para viciados em sexo

Ator americano é o atros da série da Netflix 'House Of Cards".

Por 7 Segundos Arapiraca com Blog Social 1 16/11/2017 10h10
Após acusações de abuso, ator é visto em clínica para viciados em sexo
Ator Kevin Spacey é visto em clínica para viciados em sexo - Foto: Blog Social 1

Parece que o ator norte-americano de 58 anos, Kevin Spacey, cumpriu o que os seus empresários prometeram: internação e cuidados.

Kevin foi fotografado pela primeira vez em uma clínica de reabilitação, após ser acusado de abusar sexualmente jovens atores e também uma jornalista. As imagens foram divulgadas pelo jornal britânico ‘DailyMail’.

O custo do tratamento na clínica de reabilitação localizada em The Meadows, em Wickenberg, custa cerca de U$ 37 mil doláres (mais de R$ 122 mil reais) por mês.

Acusações

As acusações contra o ator, famoso por interpretar o protagonista na série da Netflix ‘House Of Crads‘, não param de crescer.

Kevin Spacey foi acusado de assediar o ator Anthony Rapp, da série Star Trek Discovery, onde afirmou que Spacey, à época com 26 anos, subiu em cima dele, que tinha apenas 14 anos. O mesmo afirmou que não se lembrava do ocorrido.

Após a primeira declaração, um outro ator disse à rede BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga.

O ator mexicano Roberto Cavazos disse que Kevin convidava homens para conversar sobre sua carreira e transformava as reuniões em “piqueniques regados a champanhe”. Um quarto homem, o diretor Tony Montana, também acusa Spacey de abuso sexual.

Em uma nota divulgada, Kevin Spacey afirmou estar “horrorizado” pelo relato, e disse que não se lembrava do encontro. “Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”. Spacey afirmou ainda que “admira” Rapp. “Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos”, disse.

O astro de House of Cards aproveitou para fazer revelações sobre sua sexualidade: “Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”