Religião

Festa do Santíssimo Redentor tem início nesta quinta (16) com programação especial

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 16/11/2017 08h08
Festa do Santíssimo Redentor tem início nesta quinta (16) com programação especial
Santíssimo Redentor - Foto: Assessoria

Com o tema “Pela fé em Cristo, encontramos a cura e a salvação da nossa vida”, este ano a tradicional Festa do Santíssimo Redentor completa uma década.

E há toda uma programação especial que começa já nesta quinta-feira (16) e vai até o próximo dia 26 deste mês – literalmente, 10 dias de festividades e louvor.

A Paróquia do Santíssimo Redentor (que fica na Rua Olinida dos Santos, em frente à praça com o mesmo nome da igreja, no bairro Eldorado) está convidando a todos os arapiraquenses em seu site santissimoredentor.com.br para acompanharem de perto este momento de fé.

“Este ano, vamos percorrer os sinais de Jesus na vida e na história da salvação. Os milagres de Cristo marcaram a Humanidade. Dos 35 registrados na Bíblia, vamos meditar diante de 9 deles e mostrar qual o sentido prático destes milagres em nossas vidas terrenas”, diz o pároco padre Eugênio Sousa, ressaltando os 10 anos da presença rendentorista na cidade.

Haverá uma verdadeira renovação da fé, com diversas adorações e novenas. Confira na íntegra a programação do padroeiro desta comunidade cristã: