Cultura

[Vídeo] Em noite de autógrafos, professor José Aragão lança seu segundo livro

Por 7 Segundos Arapiraca 16/11/2017 09h09
[Vídeo] Em noite de autógrafos, professor José Aragão lança seu segundo livro
Em noite de autógrafos, professor José Aragão lança seu segundo livro - Foto: Cortesia

Na noite desta terça-feira (14), no auditório da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), o Bacharel em Administração de Empresas, José Aragão da Silva, promoveu o lançamento do seu mais novo livro numa noite de autógrafos, em Arapiraca, capital do agreste alagoano.

Protagonista do evento, o livro "Marketing – Entendendo suas funções e desafios" traz o entendimento das funções e desafios que podem ser incorporados à realidade de cada um, de modo eficiente e eficaz, e permitir a obtenção de resultados positivos - segundo palavras do próprio autor..

Aragão contou para o público presente suas experiências profissionais e pontuou como o marketing passou a faze parte da sua vida. “Em 2008 lancei meu primeiro livro. Ali, tratei do marketing como uma ferramenta para a eficácia organizacional. Porque, em essência, é uma necessidade e não mais uma opção, sobretudo para influenciar e promover um relacionamento duradouro do cliente com a empresa”, disse.

Presentes ao evento, o vice- reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Clébio Araújo, professores da Instituição, amigos e parentes prestigiaram o autor que encerrou a noite com uma espetacular apresentação sobre os capítulos do livro.

José Aragão da Silva

Bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Pedagogia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos. É professor da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo (AL) e do Centro de Ensino e Aprendizagem (CEAP), polo Arapiraca.