Polícia

Sargento aposentado da PM pede ajuda para encontrar filho desaparecido

Jovem disse que ia para a praia e desde então pai não consegue contato com o filho.

Por 7 Segundos Arapiraca 16/11/2017 11h11
Sargento aposentado da PM pede ajuda para encontrar filho desaparecido
Geovane Jefferson da Silva, 20 anos - Foto: Divulgação

O jovem estudante do 1º período de direito no Cesmac, Geovane Jefferson da Silva, 20 anos, falou com seu pai, o sargento aposentado da Polícia Militar, Claudionor Aparecido da Silva, por volta das 7h30 dessa quarta-feira (15). Quando, na oportunidade, disse que ia com um amigo para a praia do Miaí, em Coruripe, distante 94km de Arapiraca, onde reside a família.

Geovane saiu com a moto do pai, uma Fan 160, da Honda, de cor Vermelha e placa QLI 2052 Arapiraca/AL, e até o início da tarde desta quinta-feira (16), não deu sinal de vida. O 7 Segundos entrou em contato com o pai do jovem, que informou que desde às 7h40 do feriado, não consegue falar com o filho.

“Dez minutos depois de desligarmos a ligação, quando ele me informou que ia para a praia, eu já não consegui mais contato", contou. "Eu hoje [quinta-feira] falei com o amigo dele, que me informou que não foi para a praia com o meu filho. Estamos desesperados, eu e a mãe dele, porque ele não é acostumado a fazer isso”, relatou o PM. 

Questionado se o filho estava aparentando algum comportamento diferente, Claudionor garantiu que estava tudo normal. Sobre a roupa que Geovane estava trajando ao sair de casa, ele não soube informar. 

O sargento, que foi pessoalmente a Miaí para procurar o filho, pede que quem tiver alguma notícia sobre Giovane, ligar no (82) 99985-3113.