Educação

Professora acusa filho de diretora de escola estadual por agressão

Caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil

Por Fernando Vinícius/7 Segundos 14/11/2017 12h12
Professora acusa filho de diretora de escola estadual por agressão
Professora da Escola Estadual Alcides Andrade prestou queixa contra filho da diretora - Foto: Peterson Almeida/cortesia

Uma professora que leciona em unidade de ensino da rede pública estadual de Alagoas acusa o filho da diretora da escola onde trabalha de agressão.

O caso registrado como Boletim de Ocorrência em delegacia da Polícia Civil teria ocorrido nessa segunda-feira (13), dentro da Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, localizada em Penedo, município da região do Baixo São Francisco.

De acordo com dados que constam no BO e que a redação do 7 Segundos teve acesso com exclusividade, a professora Camila Rocha Ramos alega ter sido alvo de injúrias proferidas por aluno da mesma unidade de ensino, estudante que é filho da diretora Silvana Silva.

Ainda de acordo com as informações prestadas pela docente, não seria a primeira vez que o aluno falta com respeito a ela, situação que afirma já ter levado ao conhecimento da diretoria do Alcides Andrade e que estaria sendo negligenciada.

A redação do 7 Segundos telefonou para a diretoria da unidade de ensino por volta do meio-dia de hoje, mas apenas um agente administrativo estava no local e não soube passar as informações necessárias.

Também tentamos contato com a diretoria Silvana Silva, através do telefone celular da gestora, sem sucesso.