Polícia

Polícia prende acusado de esfaquear desafeto em Inhapi

Vítima foi socorrida com vida

Por 7 Segundos Arapiraca 14/11/2017 09h09
Polícia prende acusado de esfaquear desafeto em Inhapi
Vítima foi socorrida com vida - Foto: Ilustração

Uma tentativa de assassinato resultou na prisão de um homem. Era noite de segunda-feira (13), quando Maurício Costa dos Santos, de 19 anos, econhecido como “Jailton” tentou matar a facadas Maurício Lisboa da Silva, de 21 anos. O atentado se deu na Rua São João, no Centro de Inhapi, e a polícia chegou ao acusado depois de uma ligação para o Grupamento Militar.

O acusado teria tentado fugir ao avistar a viatura da PM e pulou muros de residências daquela região, mas acabou alcançado depois de cair do telhado de uma das casas.

Os policiais apreenderam com o acusado a faca usada no crime. ‘Jailton’ foi conduzido até a Delegacia Regional, situada em Delmiro Gouveia, onde deve permanecer a disposição da Justiça.

Já a vítima foi socorrida com vida para a Casa Maternal da cidade e, depois de receber os primeiros atendimentos, acabou transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, situado na cidade vizinha de Santana do Ipanema.

O estado de saúde de Maurício não foi divulgado oficialmente.

As motivações do atentado ainda serão investigadas.