Polícia

Polícia persegue e prende suspeito por assalto e roubo de moto em Arapiraca

Equipe do 3º BPM agiu com rapidez e eficiência

Por 7 Segundos Arapiraca 13/11/2017 13h01
Polícia persegue e prende suspeito por assalto e roubo de moto em Arapiraca
Suspeito preso por roubo de moto de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um comunicado sobre roubo de moto e assalto praticados nesta segunda-feira (13) em Arapiraca gerou uma perseguição policial contra elemento suspeito de ter cometido os crimes.

O trabalho do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) começou ainda no bairro Planalto, onde teria ocorrido um roubo de uma motocicleta de modelo e também uma pessoa teve pertences pessoais levados durante assalto.

Ao perceber a aproximação da viatura, o assaltante empreendeu fuga e teria efetuado disparos de arma de fogo contra policiais, o que não ocorreu, conforme informações apuradas na sequência do desenvolvimento do trabalho da polícia e de reportagem do caso.

Com reforço da Rocam, os militares do 3º BPM continuaram no encalço do homem que seguiu pela rodovia AL-220 e tentou escapar invadindo uma plantação de macaxeira localizada no bairro Bom Sucesso.

Os policiais que estavam com motos também entraram no terreno e conseguiram alcançar a pessoa que tentava fugir da polícia.

A reportagem do 7 Segundos fez o registro do caso e, em breve, publicaremos mais informações.

O suspeito capturado durante a perseguição realizada pela Rocam foi levado por militares do 3º BPM para a Central de Polícia Civil, onde foi identificado como José Aparecido da Silva, 25 anos.

Já o veículo recuperado é uma Hona CG de cor preta e placa NLZ 2530, moto que o preso declarou ser dele e que não tem queixa de roubo registrada.

Informações atualizadas às 14h08