Política

"Prefeitos escondem trabalho dos parlamentares," reclama Benedito de Lira

Senador esteve em Arapiraca nesta segunda-feira (13)

Por Fernando Vinícius/7 Segundos 13/11/2017 12h12
'Prefeitos escondem trabalho dos parlamentares,' reclama Benedito de Lira
Senador Benedito de Lira criticou prefeitos que escondem atuação dos parlamentares - Foto: Jânio Barbosa - 7 Segundos Arapiraca

O senador Benedito de Lira (PP) criticou prefeitos que omitem o trabalho dos parlamentares que destinam recursos para desenvolver municípios alagoanos. A reclamação do membro da bancada federal de Alagoas foi exposta ao 7 Segundos nesta segunda-feira (13), em Arapiraca.

“Muitos administradores do Estado, infelizmente, escondem as ações que os parlamentares desenvolvem em benefício dos seus municípios”, afirmou Benedito de Lira durante entrevista ao repórter Jânio Barbosa (confira áudio na integra, logo abaixo do texto).

Na contramão dos que não dão o devido crédito aos parceiros do progesso de cada cidade de Alagoas, Benedito de Lira destacou a iniciativa tomada pelo prefeito Rogério Teófilo. O gestor arapiraquense não só reconhece quem, de fato, ajuda o município, como também se empenha para que a população também tome conhecimento.

“Eu disse, no início da minha conversa, que era um fato inédito. Uma ação dessas que o prefeito Rogério estava provocando, juntar todos os meios de comunicação e a sociedade local, para que nós pudéssemos fazer uma prestação de contas, dizendo exatamente o que foi feito na área de saúde e na área de infraestrutura, isso nós damos satisfação”, disse o senador sobre a iniciativa que considerou louvável.

Áudios

Tenente Félix do Corpo de Bombeiros