Economia

[Vídeo] Noiva Linda lança promoção especial de final de ano

Loja de aluguel de roupas oferece desconto de até 30%

Por 7 Segundos Arapiraca 13/11/2017 11h11
[Vídeo] Noiva Linda lança promoção especial de final de ano
Noiva Linda lança promoção de final de ano - Foto: 7 Segundos

A melhor loja de Arapiraca de aluguel de roupas para pessoas que querem aparecer bem nas festas, especialmente casamentos e formaturas, lança uma promoção especial.

Até o final do ano, a Noiva Linda oferta desconto de até 30% para serviços pagos à vista e 20% em até três parcelas, inclusive no cartão de crédito.

“Está maravilhoso! Aquela noiva, aquele formando, aquela madrinha de casamento que quer ter sua peça de qualidade, com um preço justo, um preço bacana, este é o momento de vir aqui na Nova Linda e conferir nossa promoção de final de ano. É imperdível!”, diz Tayrine França ao 7 Segundos.

Tayrine é uma das 22 colaboradas que trabalham na loja situada na Rua São Francisco, nº 7777, Centro de Arapiraca, a capital do Agreste alagoano, equipe que orienta a clientela para fazer a melhor escolha, agora com mais opções e estoque renovado.

Além de nova estilista, profissional que assina peças exclusivas, a Noiva Linda dispõe das novas coleções das empresas fornecedoras da loja fundada há 22 anos.

Com tanta experiência no mercado, a empresa especializada em aluguel de roupas decidiu fazer essa promoção de final de ano porque dezembro é mais procurado para a realização de casamentos do que maio, mês tradicionalmente dedicado à realização do sonho de todo casal que deseja seguir unido.

Não perca essa oportunidade! A Noiva Linda te espera de braços abertos.