Acidentes

[Vídeo] Motoqueiro morre vítima de acidente com quatro veículos na AL-115

Segundo relatos, a vítima fatal estaria retornando do trabalho para casa no momento do acidente.

Por 7 Segundos Arapiraca 13/11/2017 08h08
[Vídeo] Motoqueiro morre vítima de acidente com quatro veículos na AL-115
Motoqueiro morre vítima de acidente envolvendo quatro veículos na AL-115 - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um grave acidente envolvendo três veículos e uma moto foi registrado logo no início da manhã desta segunda-feira (13) na AL-115, próximo ao sítio Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

A vítima fatal foi identificada como Edvan Pereira Canuto, natural de Girau do Ponciano. Ele seguia para Girau em uma moto XRE 190, de cor vermelha e placa QLF 6076, quando, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um Fiat Uno. Com o impacto, Edvan foi arremessado da moto e morreu na hora.

Um Ford Ka e um Gol, que estavam sentido Arapiraca, também se envolveram no acidente. Confira abaixo o vídeo produzido pelo 7 Segundos:

De acordo com informações extraoficiais, Edvan trabalhava como guarda municipal em Pilar e no momento do acidente estaria voltando para sua residência, em Girau do Ponciano.

A polícia, através do BPRv, foi acionada para controlar o trânsito, que ficou bastante lento no local, assim como o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.