Oportunidades

Ifal realiza concurso público com 20 vagas para professores

Por Sete Segundos com Assessoria 10/11/2017 19h07
Ifal realiza concurso público com 20 vagas para professores
Instituto Federal de Alagoas (Ifal Maceió) - Foto: Ifal

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou edital de concurso para servidores públicos. São 20 cargos para docentes de 11 áreas, em sete diferentes campi, são elas: Design de Interiores; Design de Produtos; Educação Física; Engenharia Química; Estruturas/ Construção Civil; Geotecnia/ Construção Civil; Hidráulica; Língua Espanhola; Língua Portuguesa; Matemática e Mecânica.

As vagas estão distribuídas entre os campi Batalha, Coruripe, Maceió, Piranhas, Penedo, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. Para concorrer a alguma delas, o interessado tem que realizar a inscrição entre os dias 16 de novembro e 14 de dezembro, na página de concursos do Ifal e pagar uma taxa de R$ 100,00.

A titulação mínima exigida do concurso é de graduação, mas o pleito será composto de prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. A primeira delas acontece no dia 21 de janeiro de 2018.

Os aprovados atuarão como professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com dedicação exclusiva e dependendo de sua qualificação, terão vencimento inicial de R$ 9.585,67.C