Agreste

Polícia Civil desarticula mais uma boca de fuma em Craíbas

Um homem conhecido como "Zé do Pão" foi preso

Por 7 - Segundos - Arapiraca com Ascom/PC 09/11/2017 18h06
Polícia Civil desarticula mais uma boca de fuma em Craíbas
Drogas apreendidas na operação - Foto: Ascom/PC

Mais uma “boca de fumo” foi desarticulada no Centro do município de Craíbas, na tarde desta quarta-feira (08), por policiais civis do 62º Distrito Policial. Durante a ação, um homem foi preso por tráfico de drogas e vários entorpecentes apreendidos.

José do Nascimento, 42 anos, conhecido como “Zé do Pão”, foi detido em flagrante, quando os agentes apreenderam na residência dele oito bombinhas de maconha prensada, que estavam embaladas para comercialização, uma bolsa plástica contendo uma porção de maconha natural, um tablete de maconha prensada pesando 40g e vários papéis de seda.

Segundo o delegado regional Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), essa operação foi deflagrada após receberem várias denúncias sobre o comércio de entorpecentes.

“Zé do Pão” já vinha sendo investigado há alguns dias em razão do movimento suspeito de usuários de drogas na residência dele.

O delegado enfatiza que essa foi a segunda operação realizada em menos de oito dias, no Centro de Craíbas com o intuito de combater o tráfico de drogas, acrescentando que nas duas ocasiões três traficantes foram tirados de circulação, e continuam presos à disposição da Justiça, além da considerável quantidade de drogas e de utensílios usados no tráfico que foram apreendidos pela Polícia Civil nas duas operações.

“Gostaria de solicitar que a população continue denunciando pelo 181, pois todas as denúncias estão sendo averiguadas criteriosamente”, concluiu o delegado.