Agreste

Benedito de Lira anuncia liberação de recursos para Palmeira dos Índios

Senador telefonou para dar boa notícia ao prefeito Júlio Cezar

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 09/11/2017 10h10
Benedito de Lira anuncia liberação de recursos para Palmeira dos Índios
Senador Benedito de Lira - Foto: Assessoria

Os problemas que levaram moradores dos conjuntos residenciais Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, ambos situados em Palmeira dos Índios, a realizar protestos na sede da prefeitura estão próximos de serem resolvidos.

Por meio de sua assessoria, o senador Benedito de Lira informa a liberação de recursos no valor de R$ 15 milhões para a conclusão das obras que estão atrasadas há mais de um ano.

O investimento nos conjuntos de moradia popular atenderá 1.120 novas unidades residenciais, sendo 820 situadas no Brivaldo Medeiros e 300 no Residencial Antônio Ribeiro.

Com a liberação do recurso, o prefeito Julio Cezar está autorizado a assinar contratos aditivos com as construtoras, informa a assessoria do senador que deu a boa notícia ao gestor municipal nesta quinta-feira (09).

Durante a campanha vitoriosa do prefeito Julio Cezar, o senador Benedito de Lira prometeu que, se eleito, ajudaria a realizar “a melhor administração da história de Palmeira dos Índios”. Já no primeiro ano de trabalho do novo prefeito, o senador conseguiu recursos para a saúde pública e destinou verbas no orçamento para outros investimentos em infraestrutura.

Benedito acredita que Juilo Cezar está correspondendo às expectativas do povo de Palmeira dos Índios, mas que ainda há muito o que fazer e continuará trabalhando, em Brasília, para a liberação de novos recursos para o município de Palmeira dos Índios.