Violência

Adolescente desaparecida volta para casa com sinais de estupro

Polícia deve investigar suposto abuso sexual e sumiço da estudante.

Por 7 Segundos Arapiraca 08/11/2017 09h09
Adolescente desaparecida volta para casa com sinais de estupro
Mãe foi com a jovem para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (06), quando saiu de casa para ir à escola, no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, foi localizada no final dessa terça-feira (07) ao retornar para casa e contar à sua mãe que havia sido abusada sexualmente.

De imediato, a mãe - que estava desesperada com o sumiço da jovem - foi com a filha para a Central de Polícia, no bairro Baixão, confeccionar um Boletim de Ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame que vai comprovar, ou não, o estupro.

Apesar da estudante não lembrar de muita coisa, ela informou que, no caminho para o colégio, dois homens em um carro pararam e a mandaram entrar no veículo.

Uma mulher identificada como tia da vítima deu uma entrevista para a rádio Novo Nordeste na manhã desta quarta-feira (08) e disse que a sobrinha está bem e apresenta manchas roxas pelo corpo.

O IML informou ao 7 Segundos que o resultado do exame sai no prazo de 20 a 30 dias.