Polícia

Moto utilizada na fuga de assassino é encontrada dentro das águas do Canal do Sertão

Por 7 Segundos Arapiraca com Correio Notícia 08/11/2017 08h08
Moto utilizada na fuga de assassino é encontrada dentro das águas do Canal do Sertão
Moto foi encontrada dentro das águas do Canal do Sertão - Foto: Radar 89

Um trabalho do Serviço de Inteligência (P2) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na recuperação da moto que teria sido utilizada no assassinato de Maria Juliana, ocorrido no dia 27 de outubro, em um bairro no município de Delmiro Gouveia.

De acordo com a polícia, a moto Honda Titan, de cor amarela e placa GZG-3852/Alfenas-MG, foi localizada nessa terça-feira (7) dentro de um trecho do Canal do Sertão, próximo ao município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Ainda segundo a polícia, o referido veículo foi utilizado por Sérgio Cristiano Gomes da Silva, conhecido como “Sérgio Mototaxista”, para fugir. Ele é apontado como autor dos disparos que vitimaram a jovem.

A moto foi retirada das águas por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com apoio de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro.

O acusado é considerado foragido da Justiça e quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve denunciar à polícia por meio do Disque Denúncia 181. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.