Curiosidades

Mulher descobre traição e quase faz avião cair

Por G1 e Sete Segundos 07/11/2017 17h05
Mulher descobre traição e quase faz avião cair
Iraniana traída - Foto: Divulgação

Que uma mulher é capaz de muita coisa, isso todo mundo já sabe. Agora, ser capaz de levar uma companhia aérea a fazer uma aterrissagem de emergência, isso é novidade. Foi exatamente o que uma iraniana, que viajava com seu marido e filho num voo da Qatar Airways, de Doha para Bali, fez quando descobriu em pleno voo que seu marido a traía.

Enquanto o marido dormia profundamente, ela pegou o dedo dele e utilizou para desbloquear o smartphone com a impressão digital. Abriu as conversas e descobriu a traição. Nesse momento, a casa caiu! Melhor dizendo, o voo estremeceu.

Furiosa, a mulher bateu no marido. A tripulação de cabine tentou apartar a briga, mas não foi capaz de acalmar a situação.

Com o incidente dentro do avião fora de controle, os pilotos decidiram fazer um pouso de emergência na cidade indiana de Chennai, no sul do país.

A mulher, o marido e o filho deles desembarcaram, e o avião seguiu viagem para a Indonésia. "A família passou o dia no aeroporto de Chennai e depois foi a Kuala Lumpur em um voo da Batik Air. Não houve qualquer ação policial", acrescentou um responsável da companhia.

Contactada pela AFP, a Qatar Airways não quis comentar o caso.