Religião

Marcha para Jesus chega no Agreste de Alagoas para reunir fiéis em caminhada

Evento acontece no feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro.

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 07/11/2017 12h12
Marcha para Jesus chega no Agreste de Alagoas para reunir fiéis em caminhada
Evento acontece em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. - Foto: Divulgação

No próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, a cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste de alagoas, estará sediando a 1ª Marcha Para Jesus.

O evento, que consiste numa caminhada de fé, é realizado todos os anos em vários locais do Brasil e reúne milhares de fiéis.

“Estaremos marchando pela paz de Lagoa da Canoa, a paz que está em Cristo. A exemplo do que está escrito em João 14:27 Jesus disse: 'Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo”, frisou o pastor Lucas.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o vocalista da banda Geração Eleita, João Henrique, convidou toda a população para estar presente no evento para adorar e celebrar o nome do Salvador.

“Povo abençoado de Lagoa da Canoa, dia 15 de novembro, temos um encontro marcado na 1ª Marcha Para Jesus. Espero você e toda a sua família”, frisou no vídeo.

Além da Geração Eleita, o evento contará com as participações da banda Plenitude de Deus e o cantor Isaías Vieira.

A Marcha está prevista para iniciar às 15h, com concentração no Posto Alvorada, na entrada da cidade. O percurso se dará na avenida principal.