Entretenimento

Novo filme "Jogos Mortais" é aguardado com expectativa entre os fãs

Por Sete Segundos 06/11/2017 21h09
Novo filme 'Jogos Mortais' é aguardado com expectativa entre os fãs
Jigsaw - Foto: Divulgação

Após seis anos de um longo jejum, os apaixonados pelos filmes “Jogos Mortais” aguardam com expectativa o lançamento do terror mais cheio de suspense da história, e que já tem data para estrear nos cinemas de todo Brasil: 30 de novembro de 2017.

Impossível esquecer os mirabolantes e cruéis assassinatos, forjados na mente insana do personagem Jigsaw - icônico vilão do cinema, que fazia suas vítimas implorarem uma segunda chance através de jogos, no mínimo, brutais.

Num breve trailer divulgado, o oitavo filme da franquia teve alguns detalhes revelados e indicam a volta de um famoso personagem da saga. As informações foram divulgadas pelo site Bloody Disgusting. De acordo com o mesmo site, o filme começa com vários corpos surgindo ao redor da cidade. À medida que as investigações avançam, as evidências apontam para John Kramer. Mas isso é impossível, pois o homem conhecido como Jigsaw morreu há quase uma década. Quem, então, estará por trás dos assassinatos?

Você vai ter mesmo que esperar até o lançamento para desvendar esse mistério. Até lá, qualquer máscara de cabeça de porco andando pela rua, à noite, pode ser um enorme perigo. Não brinque com isso! Ou do contrário, você pode acordar no lugar mais horripilante que pode imaginar, com uma voz dizendo a seguinte frase: Olá internauta! Vamos jogar?