Polícia

Procurado pela justiça é preso após ameaçar jovem durante realização de feira

Consulta ao Sispol revelou mandado de prisão em aberto contra 'Tchola'

Por 7 Segundos Arapiraca com Polícia Civil de Alagoas e 11º BPM 04/11/2017 08h08
Procurado pela justiça é preso após ameaçar jovem durante realização de feira
Presos capturados pela PM foram levados para delegacia de Penedo - Foto: Internet

Policiais civis do 89º Distrito Policial, plantonistas na 7ª Delegacia Regional de Penedo, cumpriram mandado de prisão contra um jovem acusado de tráfico de drogas

Jhonatan Tenório Cavalcante, de 24 anos, mais conhecido como “Tchola”, foi detido durante a realização da feira livre no bairro Santa Luzia, localizado na parte alta de Penedo, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição fazia rondas nas imediações da feira quando foi acionada por populares que avisaram sobre ameaças feitas por contra outro jovem de 23 anos que não teve a identidade divulgada.

Jhonatan Cavalcante foi localizado pela Polícia Militar na Rua Alto do São João e encaminhado para a Polícia Civil, ocorrência registrada nessa sexta-feira (03).

Na delegacia de Penedo, durante consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, verificou-se que “Tchola” responde pelos crimes de roubos de veículos e a transeuntes e que havia um mandado de prisão expedido contra ele pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Já o 11º BPM informa que Jhonatan responde ainda por associação ao tráfico, tráfico de drogas e formação de quadrilha.