Cidades

Prefeitura conclui obras de pavimentação e arborização em Craíbas

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 03/11/2017 10h10
Prefeitura conclui obras de pavimentação e arborização em Craíbas
Prefeitura conclui obras de pavimentação e arborização em Craíbas - Foto: Assessoria

Graças ao planejamento e foco do prefeito de Craíbas, Ediel Leite (PMDB), aliado ao esforço e dedicação dos servidores da secretaria de Obras e Viação, pasta comandada pelo secretário Marquisiel Lima, a gestão União e Trabalho conseguiu, em tempo recorde, pavimentar todo percurso da rua 15 de novembro, caminho que dá acesso ao cemitério Nossa Senhora da Conceição, no município localizado no Agreste de Alagoas.

Além do calçamento, o município também concluiu: uma calçada com brita corrida e pó de pedra nas laterais da via, arborização dos dois lados da rua com espaçamento de 7 metros, construção de uma cisterna, pintura do cemitério e revitalização da iluminação.

As pessoas que foram ao cemitério nesse Dia de Finados ficaram felizes com a grande mudança no acesso, na infraestrutura, no estacionamento e espaços reservados aos comerciantes.

Para o senhor Antônio Grande, o prefeito Ediel Leite está de parabéns. “Eu sonhava com isso há um tempo, muitos tiveram a oportunidade de fazer, mas quem teve a iniciativa foi esse menino [Ediel] que ainda não completou nem um ano de mandato. Só temos que agradecer”, enfatizou.

O prefeito acompanhou de perto o andamento da obra que durou cerca de 30 dias e foi construída com recursos próprios da prefeitura. “Fizemos um planejamento milímetro para conseguir concluir essa obra de grande relevância para o público em geral”, afirmou Ediel. “No inverno as pessoas que precisavam enterrar seus entes queridos sofriam com a lama e no verão com a poeira”, concluiu.