Acidentes

Condutor de carro que capotou com família na BR-101 continua em estado grave

Mãe e filho morreram no local do acidente.

Por 7 Segundos Arapiraca 03/11/2017 09h09
Condutor de carro que capotou com família na BR-101 continua em estado grave
Veículo capotou na BR 101, em São Sebastião - Foto: Cortesia

O condutor do carro que capotou no início da tarde dessa quinta-feira (02) e caiu em uma ribanceira no KM 203 da BR-101, em trecho que corta o povoado Cana Brava, na zona rural de São Sebastião, sofreu traumas no tórax e na região lombar e segue internado na área laranja do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

Marco Aurélio Mendonça dos Santos, 29 anos, foi para a área vermelha e nesta sexta (03) foi transferido para a área laranja. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde da vítima é considerado de grave a moderado e inspira cuidados.

Além de Marco, estava no veículo uma criança do sexo feminino, um adolescente identificado como João Guilherme, 13 anos, e a mãe dele, Monalisa Carvalho Feitosa. Mãe e filho morreram no local do acidente. Internautas comentam que Marco, o condutor do carro, é esposo de Monalisa, mas o 7 Segundos não confirma essa informação. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida para a unidade de saúde de São Sebastião.

Cortesia: Radar 89

A família morava em Piranhas e Monalisa era funcionária efetiva da Secretaria de Finanças do município localizado no Sertão de Alagoas.