Cidadania

Campanha da Eletrobras facilita pagamentos para inadimplentes

Por Assessoria e Sete Segundos 01/11/2017 18h06
Campanha da Eletrobras facilita pagamentos para inadimplentes
Eletrobras - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (01), a Eletrobras Distribuição Alagoas deu início à campanha para a regularização de contas, com descontos que facilitam para consumidores em atraso.

Até o término da campanha, que vai até o dia 29 de dezembro deste ano, será concedido desconto de 100% nas multas e juros de mora para pagamentos à vista, e de 50% para parcelamentos no máximo até 60 meses, com entrada mínima de 10% do valor principal do débito. “O intuito da Eletrobras é viabilizar melhores condições para os clientes que desejem regularizar débitos em atraso”, declara André Carvalho, gerente de Cobrança da Eletrobras.

A campanha abrange exclusivamente as faturas de energia elétrica vencidas até 01 de novembro de 2017 e não se aplica a créditos em processos judiciais ou reparcelamentos. “Esperamos que a campanha atinja o sucesso esperado, propiciando ganhos para as partes envolvidas”, completa André Carvalho.

A campanha vai até 29 de dezembro deste ano e vale para consumidores das classes residencial, industrial, comercial e rural.

Em Arapiraca há dois postos para atendimento: Rua Marechal Floriano Peixoto, 772 Baixão/ Horário de funcionamento: das 8h às 16h;

Rua João Ribeiro Lima, 101, Qd 38 Centro/ Horário de funcionamento: das 8h às 14h