Arapiraca

Arthur Lira assegura recursos para sanear e pavimentar grande bairro de Arapiraca

Recursos já estão empenhados, assegura parlamentar

Por 7 Segundos Arapiraca 30/10/2017 17h05
Arthur Lira assegura recursos para sanear e pavimentar grande bairro de Arapiraca
Deputado Arthur Lira destina recursos para bairro Manoel Teles, em Arapiraca - Foto: Divulgação

Um dos bairros mais populosos de Arapiraca - o Manoel Teles - terá saneamento e ruas pavimentadas com asfalto. O investimento já tem verba empenhada, conforme declarou o deputado federal Arthur Lira ao 7 Segundos nesta segunda-feira (30).

“Nós estamos empenhando essa semana toda a drenagem, saneamento e pavimentação asfáltica do bairro Manoel Teles, são mais de R$ 65 milhões de reais para deixar tudo pronto”, informou o parlamentar sobre a obra cuja licitação será feita pela prefeitura de Arapiraca.

Além do investimento no Manoel Teles, Arthur Lira citou outra colaboração que fez para o município que completou 93 anos de sua emancipação política.

“Nós disponibilizamos, junto com o senador Benedito de Lira, quinze milhões de reais que já estão na conta da prefeitura para ajudar no custeio da saúde, o que permitiu ao prefeito Rogério deixar as contas em dia, com muita seriedade e transparência”, frisou o deputado que vai tentar sua reeleição em 2018, conforme antecipou ao repórter Ângelo Farias.

Lira destacou ainda a seriedade do mandato do prefeito Rogério Teófilo, o que ampara a destinação de emendas da bancada federal para o município. “Arapiraca crescerá muito, não tenho dúvidas, nesses próximos anos da gestão do prefeito Rogério Teófilo”, concluiu.