Polícia

Suspeitos por tráfico de drogas fogem de viatura policial, um menor é capturado

Polícia Militar apreendeu maconha e balança de precisão na casa de adolescente

Por 7 Segundos Arapiraca com PM Alagoas 30/10/2017 14h02
Suspeitos por tráfico de drogas fogem de viatura policial, um menor é capturado
Drogas e balança de precisão apreendidas na cada de menor em Coruripe - Foto: Divulgação

Militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um adolescente de 16 anos com drogas no município de Coruripe. O flagrante foi registrado na noite desse domingo (29), no conjunto habitacional Joaquim Beltrão da cidade polo do Litoral Sul de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da 2ª CIA do 11º BPM realizava rondas quando foi informada por populares que três indivíduos estavam comercializando drogas no residencial.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos empreenderam fuga quando perceberama a aproximação da viatura policial, sendo que um deles foi capturado, o menor de idade que confirmou a informação denunciada e ainda indicou que em sua residência havia mais entorpecentes.

Diante da informação e com a devida autorização, os militares encontraram na residência do menor infrator uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.

O registro da Polícia Militar acrescenta que A.F.S.S. foi então encaminhado à Delegacia de Coruripe para a realização dos procedimentos cabíveis.