Celebridades

Grávida, filha do apesentador Silvio Santos leva tombo e cai no palco

Por Pure People e Sete Segundos 29/10/2017 07h07
Grávida, filha do apesentador Silvio Santos leva tombo e cai no palco
Patrícia Abravanel - Foto: Divulgação

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel deu um grande susto em seus fãs, neste sábado (28) durante o comando do programa Teleton, exibido pelo SBT.

No palco ao lado de outros artistas, grávida pela segunda vez, agora de uma menina, tropeçou no pé de Hugo Gloss e caiu no palco da atração. Apesar da queda ter sido de frente, a artista, que manteve sua rotina de treinos durante a gestação, conseguiu colocar as mãos na frente e proteger a barriga. "Você está bem?", questionou Ticiane Pinheiro, que também estava no palco. "Claro que eu estou bem, graças a Deus! Uma grávida caindo no palco", minimizou a mãe de Pedro, que recentemente completou 3 anos.

Também no palco, a apresentadora Eliana, que foi substituída por Patrícia durante sua gestação de Manuela, observou assustada a queda da companheira de profissão. Momentos depois, Hugo Gloss fez um vídeo em seu Instagram Stories contando que mandou uma mensagem para Patricia e mostrou a resposta. "Oi, Hugo, eu e minha bebê estamos ótimas, fica em paz", afirmou a artista através de uma mensagem de voz.