Entretenimento

Apresentadora do Jornal Nacional não dá importância para explicação de Bonner

Por Google Entretenimento 26/10/2017 21h09
Apresentadora do Jornal Nacional não dá importância para explicação de Bonner
Jornal Nacional - Foto: Divulgação

Após um longo período em que William Bonner precisou ficar sentado na bancada do Jornal Nacional, devido ao fraturamento do pé direito, finalmente o jornalista levantou-se e caminhou pelo cenário do principal telejornal da Globo.

Na noite desta quarta-feira, 25, o telespectador foi presenteado com as pernocas de Bonner, e com uma torta de climão que rolou entre ele e Maria Júlia Coutinho, a Maju.

"Chegou a hora de saber a previsão do tempo para amanhã, mas eu preciso esclarecer que eu só estou aqui hoje porque eu tenho autorização médica para isso, sabia Maju? Sabe por quê?", perguntou o jornalista.

“Que bom, hein? Já saiu do pé quebrado?”, rebateu Maju.

“Pois é, o pé quebrado… Há 49 dias eu quebrei meu pé direito e eu ficava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos aqui. Então estou de volta, autorizado pelo médico. Qual a previsão de amanhã?”, perguntou Bonner.

Sem dar muita importância à fala do âncora, a apresentadora do tempo foi direta e reta: "Bem vindo, Bonner. Boa noite para você, para a Renata e para todos. Bonner, deixa eu continuar nessa rota de falta de chuva…".

Será que ficou climão entre os dois depois?