Oportunidades

Fundação Ulysses Guimarães oferta cursos em Arapiraca nesta sexta (27)

Os cursos serão gratuitos e abertos a comunidade da região.

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 26/10/2017 09h09
Fundação Ulysses Guimarães oferta cursos em Arapiraca nesta sexta (27)
Fundação Ulysses Guimarães oferta cursos em Arapiraca nesta sexta (27) - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27) a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Alagoas promove mais um seminário regional. Dessa vez, a cidade beneficiada será Arapiraca, que sedia o VI Encontro Regional.

O evento tem como objetivo levar conhecimento e capacitação e será realizado na Escola Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa (Epial), na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Baixão, com início previsto para 8h, quando será feito o cadastramento dos participantes.

Segundo Sabino Fidélis de Moura, vice-presidente da FUG em Alagoas, no encontro serão ofertados cursos de dicção e oratória, gestão pública, além de palestras sobre juventude e cidadania com convidados especiais. Os cursos serão gratuitos e abertos a comunidade da região.

Ele ressalta ainda que nos cinco encontros regionais realizados anteriormente, a FUG/AL alcançou um número de 2.362 matrículas, certificando os participantes dos cursos de gestão pública, dicção e oratória.

“A FUG Alagoas alcança um recorde entre as filiais, levando conhecimento e capacitação aos alagoanos, mas o mais importante é que alcança o resultado planejado no ano anterior, o que deixa o presidente da instituição em Alagoas, Ricardo Santa Rita, bastante satisfeito”, afirma Sabino Fidélis. “Isto é uma prova de que a FUG está no caminho certo de formar o cidadão, contribuindo com a sua formação cultural e profissional”, concluiu.

Quem quiser participar do encontro regional de Arapiraca basta se inscrever no link: https://www.doity.com.br/6-encontro-regional-fug-al

Sobre a Fundação

É uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.