Política

Desenvolvimento de Arapiraca é pauta de reunião entre Rogério Teófilo e Teotônio Vilela

Por 7Segundos com assessoria 21/10/2017 14h02
Desenvolvimento de Arapiraca é pauta de reunião entre Rogério Teófilo e Teotônio Vilela
Rogério Teófilo e Teotônio Vilela discutem o desenvolvimento de Arapiraca - Foto: Ascom Arapiraca

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo recebeu na manhã deste sábado (21), em seu gabinete, no Centro Administrativo, a visita do ex-governador do Estado de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, que esteve acompanhado do secretário geral do PSDB, Claudionor Araújo, e do assessor Fábio Rodrigues.

A visita, de caráter meramente administrativo, teve como objetivo discutir as ações que estão sendo tomadas pela gestão de Teófilo a frente da Prefeitura de Arapiraca, entre elas, o trabalho em torno do ajuste fiscal para enfrentar a crise financeira que atravessa o país.

“É sempre uma alegria retornar à Arapiraca, cidade que considero a minha segunda pátria. Durante os meus três mandatos como Senador da República, todos os meus suplentes foram de Arapiraca, a exemplo de João Nascimento, Chico Azevedo e Doutora Valquíria. Essa parceria se traduziu em muitas ações voltadas ao desenvolvimento deste município”, frisou Teotônio.

O ex-governador ressaltou ainda a parceria que, há anos, mantém com Rogério Teófilo em prol de Arapiraca. “Muitos dos projetos que realizamos em Arapiraca, a exemplo da duplicação da Avenida José Alexandre, chegada do gasoduto, triplicação da UE do Agreste, entre outras, sempre tiveram o apoio do Rogério, que atuou como secretário em minhas duas gestões como governador”, disse.

O prefeito Rogério Teófilo, por sua vez, reforçou a parceria do político Teotônio Vilela com Arapiraca e o Agreste. “É uma honra recebê-lo aqui em Arapiraca. Muitas das ações que estão acontecendo, atualmente, no Estado foram plantadas no governo de Teotônio, um político que sempre teve o olhar voltado ao povo agrestino, em especial os arapiraquenses”, finalizou.