Violência

Homem é preso após atirar contra sobrinho e esposa em praça pública

Por 7 Segundos Arapiraca 20/10/2017 07h07
Homem é preso após atirar contra sobrinho e esposa em praça pública
Polícia foi acionada e prendeu o autor dos disparos. - Foto: Cortesia

No final da noite dessa quinta-feira (19) uma jovem de 23 anos, identificada como Daiane Luiza da Silva, estava nas proximidades da Praça Multieventos Eloi Cabral, no Centro de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, quando foi baleada na perna por um homem identificado como Ademir Barros Vieira, 38 anos, conhecido como Ademir da Granja, que acabou preso.

Segundo informações de testemunhas, Ademir efetuou três disparos contra Daiane após uma discussão. Daiane chega a ser parente do autor. Ela é esposa do sobrinho do mesmo e os tiros teriam sido efetuados para atingir justamente o sobrinho de Ademir - o André Barros dos Santos, de 28 anos, de acordo com a polícia - mas acabou baleando a mulher na perna.

Daiane foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O autor dos disparos foi preso por uma guarnição da Força Tarefa e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano. Logo em seguida ele foi transferido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.

O revólver Taurus, calibre 38, foi apreendido pelos policiais, assim como três munições deflagradas e nove intactas.