Celebridades

Anitta troca alianças com o namorado Thiago Magalhães

Por 7 Segundos Arapiraca com Blog Social 1 19/10/2017 11h11
Anitta troca alianças com o namorado Thiago Magalhães
A cantora Anitta namora o empresário Thiago Magalhães. - Foto: Reprodução / Internet

Desde a volta de Anitta do Amazonas que alguns fãs estão estranhando um anel usado pela cantora na mão esquerda. Segundo Léo Dias, do jornal O Dia, a peça também está no dedo anelar de Thiago Magalhães, companheiro da funkeira.

De início, os internautas achavam que o item nada mais era que um anel de compromisso. No entanto, de um tempos para cá, Anitta mudou a mão em que usava o anel.

Ela, inclusive, já apareceu publicamente com a joia no Encontro com Fátima (programa matutino da Rede Globo) e em uma festa em sua casa. E não para por aí. Segundo a publicação, os dois, que começaram a sair em junho deste ano, já estariam morando juntos.

Exposição

Apesar de namorar uma pessoa pública, Thiago não gosta de aparecer na mídia. Ainda assim, o empresário costuma acompanhar Anitta em grande parte dos seus eventos. A cantora também tenta fazer o mesmo.

Por meio da sua assessoria, a cantora já falou sobre o seu relacionamento com Thiago. ”Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade”.